segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vestidos floridos -Tendencia na moda verão 2011

taylor4943

Os vestidos floridos curtos são tendências da moda atual, trazendo todo charme em estampas floridas e realçando ainda mais a feminilidade, esses modelos dão um ar de romantismo  nas mulheres, é por isso que eles são ótimos para qualquer ocasião, no dia a dia ou até em uma ocasião que exige um traje mais sofisticado, esses vestidos começaram a ganhar espaço e voltaram nas tendências  da moda em 2010, pois eram muito usados no passado nas décadas de 60, mas virou tendência forte mesmo no verão de 2011, e se estende através das vitrines  nesse  inverno também, buscando deixar a mulher mais feminina e romântica.
vestido-floral-3
vestido-floral-refletindo-moda-2
vestidos-floridos.jpg2_
Com a estampa florida pode montar o seu look da maneira que quiser. pois como são versáteis e práticos não tem muito segredo, pois as estampas não estão presente só em vestidos, mais também em lenços, sapatos, brincos, pois bem estampa florida é a moda do momento.
vestidos_floraisEntão se você quer estar na moda com o estilo romântico e ainda mais estar linda e perfeita para toda ocasião, vista um lindo vestido florido e ande na moda.


vestidos_floridos

2 comentários:

  1. ai!!!! o segundo vestido da Taylor ehhh lindooooo!!! vou até procurar um assim pra mim!!!


    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir